quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Contando historias....

         
         Após o Cavaleiro Diego ter sido engolido pela terra, seus companheiros de grupo não entenderam muito do que estava acontecendo. Por algum tempo eles ainda tentaram "entrar" na terra atrás de Diego, mas como não deu certo, resolveram seguir sua viagem até Costa del Sol para ver se encontravam a menina que o Rei recomendará, mesmo sem o medalhão para entregar. 
           Sua saida do Cais de Junon foi tranquila, todos de lá tinham sumido, tudo estava vazio e arruinado. Mesmo com alguma procura, nada foi encontrado, nem a menina da loja de itens.
           Seguiram então até onde um barco, agora velho e pequeno, os esperava... Lá o Capitão os informou que o Cais forá atacado e não havia ninguém lá desde então. Em silencio os aventureiros seguiram até Costa del Sol, a partida do amigo os abate. 
            Em Costa del Sol eles encontraram uma cidade praiana com muito movimento no centro comercial do local. Rumando pela cidade um estranho morador de rua os avisa que na praia eles encontraram o que procuram. Eles então vão a praia e encontram uma menina bem diferente...
Arriety Hai - Medalhão 
Ps: O desenho está sem roupas para mostrar bem as tatuagens

        Assim que os Guerreiros dos Cristais se encontram com Arriety, e contam sua historia, ela os questiona da veracidade e pede um teste de confiança.
                   -Se vocês são realmente quem são vão duelar comigo para provar..
          Fritz aceita o desafio, mas não se sai muito bem. Logo é nocauteado, porém Arriety considera como prova e ajuda Fritz a se levantar e se recuperar. 
          Ela encaminha eles até uma caverna a beira mar, de lá eles por meio de magica antiga entram na água e caminham por uma longa escaderia em baixo d'agua. 



          Diego vai sendo engolido pela terra e em seguinda sente seu corpo submergindo e logo adormece... Ele acorda numa cela sem saber o que lhe aconteceu. Anida meio desnorteado um cara de armadura negra e elmo de chifres conhecidos aparece, abre a cela onde Diego se encontra e some do jeito que apareceu.

Wiregraf - Responsavel pela guarda de Fort Condor
http://odinsdeath.blogspot.com/2011/11/por-dentro-dos-personagens.html

    Diego sai da cela e vai seguindo pelo corredor passando por outras celas, passou por 2 celas, em 1 delas se encontrava um cara com expressões fortes e a pele com formatos de escamas, Diego resolve seguir em frente e entra na unica porta do lugar levendo-o para uma grande sala vazia com 3 portas, cada porta com um dizer: 1ª Terra; 2ª Fogo e a 3ª Agua e Vento. Diego resolve abrir a 3ª porta, no momento em que a porta se abre uma enchurrada de água começa a sair da porta inundando gradativamente o local, Diego é arrastado pela enchurrada devolta para a sala das celas, com uma força de vontade consegue se segurar em uma cela que por coincidencia é do mesmo cara em que ele havia se cruzado mais cedo. O homem que estava aparentemente desmaiado no chão ao receber uma enchurrada de agua na cara começa a acordar e estranhamente se sentir mais forte com a água batendo em seu corpo, com uma força que até momentos atrás ele não tinha arromba a cela, pega Diego pelo colarinho e vai subindo em direção a sala com as 3 portas, segue até a porta aberta e a fecha com um movimento forte com as mãos, com a enchurrada controlada a agua fica na altura de suas cinturas, o homem se apresenta para Diego, Draco um meio homem meio dragão, foi vitima de mais uma das experiêcias de Dr. Hojo. Draco um "draconiano" se apresenta um homem calado, meio arrogante. Nessas horas não pode se reclamar, por que ele ajudou o Diego neah...!
          Eles abrem a porta da Terra e sobem uma enorme escadaria, nesse tempo de subida o tempo passada mais rapido devido a uma magia no local, os 10 min que eles ficaram subindo a escada se passaram no mundo lá fora 5 dias, ao chegarem no fim da escadaria eles se deparam com um grande corredor seguindo em direção a esquerda, Draco toma a frente e vai guiando Diego até a saida, antes de continuarem a direita no final do corredor ele para em uma porta e a abre entrando em uma sala cheia de prateleiras seladas com elementos e magias desconhecidas, Draco segue até o final do corredor chegando em uma prateleira com uma espada enorme selada nela, ele da um soco na prateleira quebrando o selamento e recuperando sua Giant Sword LightThunderDragon, Diego acha seus equipamentos em uma prateleira selada tambem, as pegas e os 2 seguem em frente, passando por varias portas fechadas pelo corredor, Draco revela para Diego que consegue sentir presenças de seres vivos atras das portas e que são muitos, provaveis soldados do lider do lugar. Eles chegam ao fim do corredor, chegando em mais uma sala enorme vazia ele se deparam com uma outra escadaria sem muitas opções eles seguem até ela.

Draco - O prisineiro meio homem, meio dragão 

Proximo Capitulo ... EM BREVE - Batalhas e mais novidades
 
Marilith - A Lamia que Comanda o Mar... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário