quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Contando Histórias...

Continuação do texto :
http://odinsdeath.blogspot.com/2012/01/contando-historias.html


A Batlha contra a Lamia Marilith
Agora que todos os Guerreiros dos Cristais estão juntos novamento, e contando com a ajuda de Draco, eles seguem para a sala onde Draco diz sentir a presença de Marilith.... Lá eles se deparam com uma sala dourada e ampla, com uma caixa de vidro no meio ,lá há um pedestal com uma orb. Marilith vai se transformando aos poucos em Lamia... seus braços vão surgindo e ela vai ficando cada vez maior... Ela se arma com quatro espadas. Os Guerreiros até tentam conversar com ela, mas não dá nada certo.
Os Guerreiros descobrem também que ela só está na sua verdadeira forma porque eles haviam vendido equitoplasma quando ela estava disfarçada de mercadora no Cais de Junon. Ela conta que que a Orb é a passagem para casa e que o profecia era uma mentira, que o Rei Erik é um tolo e não sabe da verdadeira guerra... Que ela precisava dos Guerreiros para se tornar mais forte.

Marilith dirige a palavra a Arriety, dando nota que Hai tem os nomes:
Marilith, Lich, Kraken e Tiamat
tatuados na altura das costelas... 
Marilith (dirigindo a palavra a Hai): -- Você, que foi a culpada quando eu perdi meu antigo corpo...
Arriety ten uma visão, mas não revela nada aos Guerreiros... (até onde será que essa personagem poderá ajudar os guerreiros!??)

Logo após eles seguem para a batalha...

A batalha é bem demorada, nossos Guerreiros dos Cristais conversam muito até encontrar uma estrategia eficaz, com o empenho de todos e a ação conjunta de Draco e Magnus eles são bem sucedidos!!

VENCEM A BATALHA!

Ao tocar na orb, as tatuagens de Hai começam a brilhar, então ela vira e avisa... "Eu sei o caminho aos cristal da água". Eles notam que há uma passagem atrás da Marilith, onde a parede se quebrou durante a batatlha... Esse será a saida do castelo submarino.

Eles saem na praia e tem um novo caminho a seguir em direção do continente Norte!

Seguindo eles encontram uma estrada bem movimentada, Diego sendo da região sabe guia-los até a cidade. Então eles resolvem pegar carona num caminhão de um estranho. Ele é um senhor com um visual bem sujo, de macacão e cheio de metais e correntes (lembra um mecanico). Os guerreiros se dividem, vai Felix e Loki na frente e todo o resto atrás na caroceria fechada. O senhor se apresenta como Frederix... ele liga o motor e o rádio, onde começa a tocar esse som:
Quem está na parte de trás fica junto com um monte de porcos mortos... Olhando bem eles notam um fundo falso preso com parafusos. Tentando ver o que há lá dentro Magnus faz fogo, que ajuda a ver o que há dentro mais também perde controle. O velho nota o claram e fica incomodado...
Dentro do fundo falso há 3 corpos, 2 homem e 1 mulher.
O homem freia forte, com o pedido de Felix de um pedaço de carne, com isso Magnus perde controle do fogo e pega fogo... Sua roupa vai ficando queimada. O Mago Vermelho tenta com gelo abafar o ar e apagar o fogo. Só que o gelo se espalha de mais, e vai cada vez mais ocupando as paredes do caminhão.
O velho desce do caminhão e vai seguindo ao fundo, para pegar a carne.
O velho vai segundo cada vez mais parte de abrir o fundo, nisso um barulho bem forte, como uma arranhada é escutada por onde o velho está caminhando.

Quando Felix nota, ele ve que o local onde o velho parou é uma curva, um ponto cego na estrada.
A direito da estrada há uma casa, de onde está saindo muita fumaça...

Ao olhar, a mão do homem está pingando algo...

O gelo começa a ir em direção da porta, correndo o risco de deixar todos presos lá dentro. O velho vai abrindo a porta, só que ele só consegue abrir uma porta, isso deixa uma fresta aberta, e pede ajuda para abrir a porta, todos juntos.
Só que num movimento rapido, o velho avança contra felix com um machado... Nisso os que estão dentro do caminhão vão chutar com tudo, para tentar abrir a porta e salvar o amigo.
A ação faz o gelo quebrar e o velho recuar, mas ele não perde tempo e dá outra avançada.
O mago de esconde e o velho prende o machado no caminhão com a pancada, nisso Felix tenta socar o saco do velho, acertando em cheio! Nisso a porta se abre um pouco mais...
Eles abrem finalmente abrem a porta com um GRANDE impacto!
Com um Don't Move o Loki prende o velho no chão, ainda sentindo muito dor. Mas aos poucos ele vai se devantando, até segurar a espada de Diego, e se prepara para se levantar, fazendo o chão tremer. Hai numa ação rapida chuta as pernas do velho, acertando o joelho, a quebrando seriamente, ele vai de boca no chão e ele berra de dor, logo em seguida ela segura seus braços, impedindo ele de tentar se mover de novo.  Nisso ela vai revistando o velho e encontra um medalhão, com desenhos de fogo, e uma chave...
Com isso o grupo consegue tirar informações do velho (açougueiro).
Felix toma a frente e vai descobrindo que os corpos são para um guerreiro muito conhecido, que está atacando as cidades da região. Draco tira os corpos do fundo falso...Numa tentativa de se lembrar quem são as pessoas que estão mortas, o grupo reconhece uma jornalista, um fugitivo da shinra e o senhor Kall Ford - empresario (o estranho é que os corpos estão sem ossos, como se fossem de boracha).
Nissa Hai tem outro vislumbre...
O velho indica a casa na estrada, como fonte de informação. Eles duvidam, mas ficam bem curiosos...
Nisso Arriety se irrita com o velho e quebra seu pescoço, então logo em seguida o velho vai se decompondo.

Para tentar resolver se a casa é perigosa ou não Hai se oferece para ir olhar e voltar, assim ninguem mais se machuca se for perigoso. Seguindo em direção a casa ela passa por um mato bem alto, e barulhos no mato. Tentando se esquivar de possiveis ataques ela salta e ve uma figuras grande, quadrupides. Terminando a subida, Hai chega bem proximo da mulher e fica pasma assim que a mulher avisa que está tudo bem, nisso salta 4 grandes figuras...



2 comentários: